A estratégia do storyboard e do video pode ser um dos recursos para criação da intervenção, junto com vários outros recursos que vocês já vem explorando e que devem se lembrar de trazer para o projeto.
No caso do repertório espacial, lembrem-se que vocês performaram no espaço (e têm o video da performance), fizeram o levantamento planialtimétrico (e têm o modelo no SketchUp), entrevistaram pessoas da cidade, observaram a dinâmica de apropriação desse espaço, o experimentaram diretamente e fizeram uma rede de implicações sistematizando sensações, substâncias que as originam e eventos que derivam delas.
Como a intenção da intervenção é que vocês exercitem a criação de espaços abertos para interações imprevisíveis, ampliando as possibiliddes existentes no espaço, vocês devem recorrer ao repertório conceitual:
- programática (causalística e finalística como recursos);
- problematização (prefiguração e representação como recursos);
- combinatória e mapeamento;
- interface e interação (reativa, proativa e dialógica);
- polivalência;
- interatividade interativa;
- substância e evento;
- potencial, real, virtual e atual;
- seleção e criação;
- design responsável (obstáculo para remoção de obstáculo).